quarta-feira, 6 de maio de 2009

Terça de Pinga ou Whiske Guitar?

Olá amigos esta é a minha primeira postagem aqui no boteco dos Bloggers e é uma grande satisfação poder participar deste projeto, sou guitarrista e aqui vou compartilhar algumas doses com vocês.

Vou botar aqui uma "terça" em um copo de geléia de mocotó que só pode ser encontrado em botequins raros como esse.

Mas para quem não bebe qualquer coisa, vou servir um Whiske Guitar.


Pronto então, aqui tem o CD Freakeys lançado por integrantes da banda ANGRA e HANGAR. Tive uma oportunidade de ir a um Workshop e Comprar esse CD das mãos do baixista Felipe Andreoli. Vale a pena conferir.

A banda é formada por Fábio Laguna, Aquiles Priester e Felipe Andreoli do Angra e Eduardo Martinez do Hangar. Só por isso já cria-se uma enorme expectativa. Então vocês me perguntam: "Mas afinal, o que saiu disso aí"? Bem, saiu um disco instrumental de Metal Progressivo com várias influências dos mais diversos estilos musicais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Diz ae Mister.....ótima postagem, e as terças quartas 5as 6as etc etc...todas de pinga ou de qualquer outra coisa movida a alcoooooolllll...


abraço

José Renato disse...

Este eu não conheço, mas conheço os envolvidos, portanto, deve ser coisa boa.
- Zaqueu! Este merece um bom vinho cabernet sauvignon do Rio Grande do Sul... E tráz a taça também...
Grande postagem, começo com pé direito!

Herman disse...

conheço os envolvidos também...com certeza o produto é de qualidade...metal progressivo que não é minha praia...mas vou baixar e ouvir o que tem aqui....


Zaqueu...cade vc meu fio?????

Big clash disse...

Eu vou ouvir este som bebendo uma "tindóida"...pra vê se fico freak...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Esse aqui eu tava afim de ouvir mesmo ;)

Unknown disse...

Não conheço mas fiquei curioso, vai pra fila. Boa Estréia.

Abs.

Edson d'Aquino disse...

Tô levando o Freakey pra mim e awhisky guitar pro G&B, hehehe.
Essa galera junta pode fazer um estrago, para o bem ou para o mal.
[]ões