segunda-feira, 18 de maio de 2009

Raul Seixas - O Baú do Raul


Raul Seixas (1992) O Baú do Raul
[Rock]

Track list:
01. Apresentação Na TV Itapoan
02. Nanny
03. How Could I Know
04. Let Me Sing, Let Me Sing
05. Eu Sou Eu Nicuri E O Diabo
06. Metamorfose Ambulante (Espanhol]
07. Ouro De Tolo [Espanhol]
08. Todo Mundo Explica
09. Can't Help Falling In Love
10. Wee Wee Hours
11. Keeps On A Raining
12. Kansas City
13. Honey Don't
14. I'll Cry Instead
15. Sou O Que Sou


[MU] [45MB]

Este é um disco com raridades do nosso "Maluco Beleza" onde se ouve de tudo, transformado em Rock, é claro!

3 comentários:

Unknown disse...

Rapaz... isso é raridade mesmo.. descendo já!!

Abraço

Zakk

Herman disse...

vou conferir essas versões também...não sabia que ele cantou em espanhol...

Tesouros Musicais Esquecidos disse...

Já tive esse LP... há quanto tempo não o escuto!
Se rolar uma parceria me interessa, meu e-mail é: jobluzrich@yahoo.com.br

Abraços... e parabéns pelas postagens e pela idéia de unir blogs!!