quinta-feira, 7 de maio de 2009

Katinguelê - 15 Anos - Ao Vivo [1999]

Em minha estréia aqui no Boteco, trago um disco ao vivo que marcou a infância daqueles que, como eu, eram “obrigados” a assistir Domingo Legal após o almoço de domingo com a família, que geralmente era frango assado de padaria, farofa e alguma massa.

O Katinguelê era um daqueles grupos que não saia da televisão e lançava sucesso atrás de sucesso. Como o próprio nome já diz, “15 Anos – Ao Vivo” comemora o aniversário de 15 anos do grupo liderado pelo sorridente e carismático Salgadinho. No repertório, clássicos indiscutíveis que todos, ou pelo menos quase todos, sabem o refrão de cor. Destaque para “Apaixonadamente”, “Engraçadinha” e “No Compasso do Criador”, figurinhas marcadas nas coletâneas de pagode romântico lançadas na última década.

E eu espero não ser obliterado depois desta postagem, afinal, qual é a idéia por trás deste blog? [risos]

01. Sangrando
02. Minha Deusa
03. Ainda Resta Uma Bagagem
04. Meu Cavaco
05. Clima De Verão
06. Apaixonadamente
07. Pra Nunca Mais Dizer Adeus
08. Somos Um (samba)
09. Menina Baiana / Capoeira / Fala De Amor Pra Mim
10. Querer Bem
11. Engraçadinha
12. Cigarro Apagado
13. Pertinho
14. No Compasso Do Criador
15. Somos Um (romântica)

Salgadinho (Vocal / Cavaquinho)
Breno (Violão)
Udi (Pandeiro)
Téo (Percussão Geral)
Nino (Percussão Geral)
Mário (Percussão Geral)

DOWNLOAD

24 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha, porra [мєαиѕтяєєт] essa estréia foi de arrepiar, bem que o Silver falou que vc era eclético, hahahaha, Katinguelê foi fodásticoooooooo, Zaqueu trás dois rabos de galo duplos que eu quero ficar muito chapado depois dessa, rs,

Abs.

Unknown disse...

Buuurrppp!!!! Acho q vou vomitaaaaarhhhhgghghhghghgh.... 0 0


hahahah

Abraço


Zakk

мєαиѕтяєєт disse...

"Meeeu amooor, te chamo na minha canção..."

Feeling roqueiro HAUHUAHA

Edson d'Aquino disse...

Zaqueu!
Traz o balde que num vai dar pra cheg...Raaaaaaauuuuulllllll....no banhei...Raaaaaaaaaauuuuuuuuuuullll. hehehe
[]ões

Anônimo disse...

Zaqueuparil!!!

vou embora a pé...

Nino Cariello disse...

Também uma banda com esse nome, voces queriam o que?

Unknown disse...

Com catinga no nome né Nino, só podia dar merda, hahahahaha.

Big clash disse...

Ka...tin...guê...O QUÊÊÊÊÊÊ?????
Karaca..juro que não sabia que azeitona estragada tinha efeito alucinógeno...Zaqueu, chama o SAMU...tô delirando...ou melhor, me traz uma Tequila com verme pra consertar o estômago e uma empada sem azeitona....

Big clash disse...

Ôôw...Zaqueu..supende a empada...ultimamente não tô suportando salgadinho...hehehe

Herman disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....fiquei imaginando o camarada sendo obrigado a assistir domingo legal...hehehehe...acho que sou um pouquinho mais velho que ele,mas naõ assistiria nem se minha mãe fosse torturadora do SNI/DOE/CODE/DOPS na época da ditadura...to fuera...hehehehe


Zaqueu,mais do que nunca...me traga um veneno sem gelo...e duplo...hehehehehe

Renato Stay Rock disse...

Depois do gole do conhaque presidente...tentei dançar com a mulata ali..mas pisei no pé dela..o dedão dela ficou do tamanho de uma jaca..!!!GARÇON..MAIS UMA!!

Big clash disse...

Dedão tamanho de jaca? iiihhhhh...cê tem certeza que ela era uma morena,véi?Por acaso o nome dela era Waldemar?kkkkkkkkkkk

Renato Stay Rock disse...

HAHAHAHA....Vai saber né?? a dose foi braba!!
Abraços!!

Anônimo disse...

Carvalho!!!

Esse lance de "o nome dela é Waldemar" era uma música que fazia uma paródia de "Você não sou me amar" da Blitz!!!

Acho que o nome do "artísta" era "Piu Piu de Marependi", esse vale até um post aqui no Boteco, será que existe isso em algum lugar?

abrazz

Unknown disse...

Vcs lembram de cada coisa, hahahaha, realmente esse era o nome do sujeito e tocava muito nas rádios transamérica e RPC aqui no rio.

Big clash disse...

Memória boa,heein galera...rsrsrsrs...fiz referência a este tal de Piu Piu...ôh década de 80' podre...kkkkkk

Edson d'Aquino disse...

Eu tenho esse compacto do Piu-Piu de Marapendi (na verdade Eládio Sandoval, locutor da Rádio Cidade/RJ na época) mas nem adianta me implorar ajoelhado no milho q não vou montar toca-discos e cabear no PC pra digitalizar isso não, hehehe.
Ach q se procurarem pela rede, encontram, sim.
Hoje, só vou beber à noite no niver de meu headbanger-eternamente mirim.
Zaqueu, traz um mate c/ menta da casa!
[]ões a todos

Refer disse...

Acho uma desgraça música de neguinho-fubá, com brinco na orelha e óculos elvis sobre a calva. Essa, sorry, nem bêbado.

A rapaziada aí se atrapalhou em identificar as origens do 'Valdemar'. O figura apareceu rebolante em um disco de Ed Lincoln, de 1962, por aí.

Lawrence David disse...

aaagh!

Unknown disse...

salgadinho é foda........

Anônimo disse...

Katinguele é foda, vcs que nao curtiram uma epoca boa, foda se vcs

yanmaneee disse...

kyrie 5 shoes
hermes belt
jimmy choo shoes
nike max
fitflops sale clearance
nike react
polo ralph lauren
nfl store
air max 2019
jordan 6

yanmaneee disse...

kobe basketball shoes
yeezy
yeezy boost 350
adidas yeezy
kd shoes
off white shoes
supreme
hermes belt
yeezy 700
lebron james shoes

tathiez disse...

read this good quality replica bags look here replica wallets click site best replica designer bags